CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Verdadeiro luxo!

De volta ao Brasil, Bella Falconi coloca mansão em Orlando à venda e fotos impressionam

Bella Falconi postou diversas fotos de sua mansão em Orlando e chamou atenção da web

CARAS Digital Publicado em 06/10/2020, às 14h45 - Atualizado em 13/01/2021, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Falconi coloca mansão à venda e fotos impressionam - Reprodução/Instagram
Bella Falconi coloca mansão à venda e fotos impressionam - Reprodução/Instagram

Bella Falconi irá voltar ao Brasil! 

Na tarde desta terça-feira, 06, a artista contou em suas redes sociais que finalmente tomou coragem e decidiu retornar de forma definitiva ao Brasil. Bella contou que a decisão foi tomada devido aos inúmeros projetos e trabalhos que estão acontecendo em território brasileiro. 

Em seu feed ela postou dez fotos da sua enorme mansão em Orlando, que conta com piscina e spa, sala de cinema, quarto-closet e até academia, e contou que está à venda. Nos registros, também foi possível ver a luxuosa sala, e o quarto infantil das filhas de Bella, que é rosa, com lustres e uma grande cama em formato de castelo de princesa. 

"VENDE-SE! Finalmente criei coragem e tomei essa decisão. Encerrando um capítulo lindo da minha história e iniciando outro. Fomos MUITO felizes na nossa casa de Orlando. Muito mesmo! Devido aos nossos inúmeros projetos e trabalhos aqui no Brasil, decidimos voltar a morar aqui nos próximos anos e, diante disso, vender nossa casa de Orlando. Confesso que dá um apertozinho no coração, mas não faz sentido ficar com uma casa linda dessa fechada o ano todo.", contou ela. 

"Agora, ela está a venda! A casa é enorme. São dois andares, academia, sala de cinema, piscina com spa, área gourmet, um quarto-closet todo montado, tv que projeta para ambos os lados (sala e cozinha) através de um vidro, lareira, obras de arte e muito mais... ah! Inclui todas as mobílias!", emendou. 

No final, ela disse que está muito feliz com a nova fase: "Muito feliz em iniciar uma nova etapa. Sei que vocês torcem por nós. Minha gratidão", encerrou. 

Confira:

VENDE-SE!  Finalmente criei coragem e tomei essa decisão. Encerrando um capítulo lindo da minha história e iniciando outro. Fomos MUITO felizes na nossa casa de Orlando. Muito mesmo! Devido aos nossos inúmeros projetos e trabalhos aqui no Brasil, decidimos voltar a morar aqui nos próximos anos e, diante disso, vender nossa casa de Orlando. Confesso que dá um apertozinho no coração, mas não faz sentido ficar com uma casa linda dessa fechada o ano todo. Agora, ela está a venda! A casa é enorme. São dois andares, academia, sala de cinema, piscina com spa, área gourmet, um quarto-closet todo montado, tv que projeta para ambos os lados (sala e cozinha) através de um vidro, lareira, obras de arte e muito mais... ah! Inclui todas as mobílias! Interessados favor entrar em contato com @bruna.sereno da @selectarealty Muito feliz em iniciar uma nova etapa. Sei que vocês torcem por nós. Minha gratidão. 

Uma publicação compartilhada por Bella Falconi (@bellafalconi) em