CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / FOGO NO PARQUINHO

De Férias Com o Ex: Lipe fala sobre como se sentiu após Ya entrar no programa

Lipe Ribeiro conta como ficou 'De Férias com o Ex: Celebs' após a entrada de sua ex Yá Burihan

CARAS Digital Publicado em 27/11/2019, às 16h04 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe Ribeiro fala sobre entrada de Yá Burihan no De Férias Com o Ex: Celebs - Instagram
Lipe Ribeiro fala sobre entrada de Yá Burihan no De Férias Com o Ex: Celebs - Instagram

Lipe Ribeiro participou do quadro Lavando a Roupa, do canal do youtuber Lucas Selfie e falou sobre a entrada de sua ex-namorada,Yá Burihanno De Férias Com o Ex: Celebs.

Yá e Lipe se conheceram na terceira temporada do reality e levaram o relacionamento para fora das câmeras, que durou 11 meses, mas, em julho deste ano acabaram terminando. Porém, a entrada da gata era muito esperada pelos fãs do programa!

Durante a entrevista, Lucas questionou se em nenhum momento passou pela cabeça de Lipe que Yá poderia entrar: "Assim que me chamaram eu disse que ia mas pedi para por no contrato que a Yasmin não ia entrar, mas falaram que no contrato não poderiam colocar, por ser padrão. E aí... O bebê [Yá] entrou", explicou.

Ele ainda relembrou o momento da entrada da ex-namorada: "Eu lembro que eu tirei o microfone e falei 'Eu não gravo mais, o que vocês tão fazendo é sacanagem, vocês não sabem do meu relacionamento com ela' e pedi para sair. Ela fingindo que tava tudo ótimo, que não estava nem aí pra mim".

Enquanto os dois namoravam, Burihan ficou grávida e teve um aborto espontâneo: "Eu tinha medo dela falar dessa situação lá dentro, porque era uma situação que ia fazer muito mal pra gente".

Lipe disse que realmente pediu para sair, mas acabou desistindo: "Para minha saúde mental não ia fazer bem. Falei 'quero sair, que se f***', mas aí a produção falou da multa e achei melhor ficar", disse entre risos. 

O empresário também comentou sobre como é a situação deles hoje em dia: "Tamo tranquilo.. Ás vezes. Rola da gente ficar, mas aí quando alguém pega alguém dá m****  eu não sei quando isso vai acabar".

Em relação ao término, Ribeiro explicou: "A gente já tava brigando para car****. A Yá é muito ciumenta, eu também sou ciumento, então a gente batia de frente de uma forma absurda. Eu não sei como eram os outros relacionamentos dela, acho que ela mandava no homem e eu não aceito isso. Ela me ligava quando eu tava em São Paulo e falava 'Você não vai sair hoje', e eu saía só de raiva. A gente já tava muito desgastado. Quando viajamos para o Chile, um mês antes de eu entrar no programa, a gente já tinha terminado", concluiu.