CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Prevenção!

Comemorando 20 anos de casamento, Tadeu Schmidt revela que guardou as alianças no início da pandemia

Tadeu Schimt contou que ele e a esposa não estão usando as alianças desde o início da pandemia

CARAS Digital Publicado em 03/06/2020, às 17h28 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schimt revela que não está usando aliança na pandemia - Reprodução/Instagram
Tadeu Schimt revela que não está usando aliança na pandemia - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 3, Tadeu Schmidt está celebrando 20 anos de casamento com  Ana Schmidt. Entretanto, o jornalista comemorou a data de um jeito diferente. 

Ele fez um post em sua conta no Instagram e revelou que ele e a esposa não estão usando aliança desde o começo da pandemia. 

O apresentador do Fantástico mostrou os anéis guardados em uma caixinha, dentro do armário e ainda relembrou um clique da cerimônia do casamento. 

Na legenda, ele explicou o porquê da escolha de não usar as alianças: "Desde o início da pandemia, nossas alianças foram para um quadradinho na minha gaveta de coisinhas. Optamos por ficar sem elas pra facilitar a lavagem das mãos. Alguém aqui também fez isso? Superestranho... "

Ele também contou que ainda não se acostumou em estar sem ela: "De vez em quando, me pego batucando o dedo da aliança na mesa (como costumava fazer para ouvir o barulho do metal na madeira) mas agora a aliança não tá lá... De vez em quando, passo o dedo por onde a aliança estaria e sinto um vazio muito esquisito."

Por fim, ele celebrou esta data tão especial: "Mas hoje quero apenas celebrar o dia que essas alianças representam, o dia em que elas foram para nossas mãos esquerdas, o dia em que assinamos os papéis e oficializamos aquilo que já vivíamos de fato: o nosso casamento. Se não é um dia que a gente comemora tanto quanto o 30 de maio (o dia do início da nossa união), tampouco é um dia para passar em branco. Viva o 03 de junho! Parabéns pelos 20 anos de alianças trocadas, meu amor!"

Logo, muitos seguidores do artista passaram a parabenizar o casal: "20 anos não é 20 dias. Parabéns. Deus abençoe", disse um. "Que venham muito mais anos da sua união com a sua esposa", escreveu um segundo. 

Confira:

Tadeu Schimt revela que não está usando aliança na pandemia

Reprodução/Instagram 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!