CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Falou tudo

Carlinhos Maia revela mágoa com Luísa Sonza: ''Precisa maneirar na hora de falar''

Carlinhos Maia relembra mágoa com Luísa Sonza e Whindersson Nunes e opina sobre separação

CARAS Digital Publicado em 15/09/2020, às 12h45 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia revela mágoa com Luísa Sonza: ''Precisa maneirar na hora de falar'' - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia revela mágoa com Luísa Sonza: ''Precisa maneirar na hora de falar'' - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia participou nesta terça-feira, 15, do programa Tô na Pan, e falou sobre a separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes.

"Agora, sobre o relacionamento dela com o Whindersson, eu não posso falar. Não cabe a mim. Não era eu quem sentia. Mas ele era apaixonado por ela. Se você falasse qualquer coisa da Sonza, ele vinha pra cima de ti como um leão. Eu sentia que ela gostava dele, mas alguma coisa não batia. Mas pode ser a idade também. Ela tinha 19 anos. Eles casaram muito cedo", disse.

Ela ainda relembrou o desentendimento que teve com o humorista durante o programa Os Roni, do Multishow. "Quando eu participava de Os Roni, eu realmente fui um babaca. Eu não queria estar ali mas aceitei, sabe? Então, errei. Se eu não queria estar ali, eu não deveria ter aceitado isso".

O influencer ainda continuou: "[...] Meu desentendimento com ele [Whindersson] foi no âmbito profissional. A Luísa eu conheci ela muito menina. E eu via algumas atitudes dela, das quais eu não concordada. O jeito que ela tratava as pessoas e o próprio Whindersson também não era legal".

Apesar disso, Carlinhos espera que a cantora tenha aprendido com os erros do passado: "Eu acho que ela tem muito a crescer na vida. Mas ela precisa maneirar na hora de falar. Ela não pode falar o que quer, sabe? Nem tudo o que a gente fala vai ser aplaudido".

Whindersson eLuísa Sonzaanunciaram o fim do casamentoem abril deste ano.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!