CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Feliz aniversário!

Bella Falconi celebra 35 anos e faz agradecimento: ''Obrigada meu Deus por me permitir a vida''

Bella Falconi comemorou mais um ano de vida em suas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 19/05/2020, às 13h06 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Falconi comemora 35 anos com linda mensagem - Reprodução/Instagram
Bella Falconi comemora 35 anos com linda mensagem - Reprodução/Instagram

Parabéns para Bella Falconi que está completando, neste dia 19 de maio, os seus 35 anos de vida! 

Em suas redes sociais, a empresária fez um emocionante agradecimento a Deus por sua vida e se mostrou grata e realizada por sua existência. Além disso, fez questão de agradecer os seus fãs e seguidores. 

"35 anos. Obrigada meu Deus por me permitir a vida. Obrigada por cada batida de coração e cada passo dado até aqui. Tenho muito que agradecer! Me sinto realizada em cada aspecto da minha existência e sei que não é por merecimento, mas pela graça e somente pela graça", começou. 

"Obrigada a cada um de vocês que há quase 10 anos fazem da minha ainda mais alegre, obrigada por confiarem em mim, por me acompanhar e me incentivar em cada etapa da minha vida. Obrigada a minha família amada, marido, filhas, amigos... vocês são os meus presentes", emendou. 

Em seguida, ela finalizou"Que Deus me conceda muitos anos de vida e saúde para desfrutar de cada um deles, me ensinando a amar e me capacitando para Sua obra. É tudo que desejo. Em casa, na quarentena, grata pela vida!"

Nos comentários, ela foi muito parabenizada: "Parabéns! Deus abençoe", "Parabéns Bella, felicidades sempre!!", "Parabéns, vida longa e muita paz em sua vida", "Parabéns! Que você continue a ser luz por os e passar, sal para fazer diferença onde for", foram alguns dos comentários. 

Confira:

Bella

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!