tv É o amor!

Bárbara Evans fala sobre transmissão ao vivo do seu casamento: ''Transmitir esse amor''

Bárbara Evans falou sobre o assunto através dos stories do seu Instagram

CARAS Digital Publicado terça 19 maio, 2020

Bárbara Evans falou sobre o assunto através dos stories do seu Instagram
Bárbara Evans fala sobre a transmissão ao vivo do casório - Reprodução/Instagram

No começo desse mês, Bárbara Evans anunciou em suas redes sociais que irá manter a data do seu casamento com Gustavo Theodoro! Além do anúncio, ela contou que o mesmo será transmitido ao vivo. 

Dias após anunciar a decisão, ela retornou ao seu Instagram para falar novamente sobre o assunto e explicou sobre a decisão de transmitir o evento. Bárbara também falou sobre a importância do seu aniversário, que será no mesmo dia do casório. 

"Não sei se é inferno astral, mas eu amo meu aniversário, e ele está chegando. Também tem tanta coisa ruim acontecendo, né? Eu não estou feliz, assim. Eu sei que não vai mudar eu ficar triste com tudo o que está acontecendo no mundo, mas vai ser um aniversário bem diferente. Uma coisa que fico pensando todos os dias é para a gente atrair, buscar energia boa. Energias que te tragam felicidade".

Sobre o casamento, ela disse que é uma forma de levar amor aos seus internautas: "A forma do nosso casamento civil é também uma forma, além dessa chama, desse prazer em arrumar tudo para o meu casamento, é uma forma que estou fazendo de coração para tentar levar para vocês mais amor. Nada além disso". 

"Nosso amor é tão lindo, tão verdadeiro. Nós somos tão cúmplices, tão amigos, tão fiéis. A gente é tão parceiro, que quer mostrar isso para vocês e transmitir esse amor e a felicidade que vamos sentir neste dia".

A loira também contou que irá arrecadar doações para ajudar o Hospital do Câncer de Barretos: "A gente vai arrumar um link bem legal para ajudar o Hospital do Amor, que é o Hospital do Câncer de Barretos. Então, vai ter na minha bio um link para doação. Eu peço do fundo do meu coração para quem puder, ajudar. Eu vou deixar disponível uns dois dias antes. Pensem com amor e carinho e se puderem, ajudem", encerrou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 27 Jan 2021 - 17:56:38 (352190).

Leia também

TV CARAS