CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Eita!

Aricia Silva se pronuncia sobre polêmica com Arthur Aguiar: ''Não tenho vocação para ser amante''

Aricia Silva se pronuncia após ser apontada como pivô do fim do casamento de Arthur Aguiar e Mayra Cardi

CARAS Digital Publicado em 05/07/2020, às 15h16 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aricia Silva se pronuncia após polêmica com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Aricia Silva se pronuncia após polêmica com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Aricia Silva usou suas redes sociais para falar sobre a polêmica com Arthur Aguiar!

A modelo foi acusada porMayra Cardi de ter sido amante do ator enquanto eles ainda estavam casados.

"Pessoal está pegando pesado demais e não posso fazer como das outras vezes, fazer vista grossa e fingir que não vi. Eu me mantive calada esse tempo todo porque sou completamente avessa e tenho preguiça de polêmica. Tenho ranço de quem vive em cima de polêmica e quer crescer em cima de polêmica. Nunca quis isso para mim. Eu uso meu livre arbítrio para manter a minha paz, ler, ver, aprender só aquilo que me agrega, mas deve vez é necessário", disse a ex-panicat nos Stories de seu Instagram. 

"Pivô eu não sou, nunca fui e nem vou ser porque não combina comigo. Não tenho vocação. Não nasci para ser amante. Não tenho vocação para ser amante, não fui, não sou e nem serei", disparou ainda.

"A causa inicial de uma mulher empoderada, que assim como eu, tem o direito de vir a público para demonstrar o seu sentimento, achei super coerente e ok. Mas quando envolveu outras mulheres na história e mentira pesada, daí escancalhou tudo. Começou a sair umas mentiras tão sem pé e nem cabeça envolvendo o meu nome nesta semana, que os meus conhecidos começaram a me ligar e perguntar: 'Está tudo bem?'. Pessoas que sabem que são mentiras ridículas e nada a ver. Pessoas que estavam comigo no momento e sabem. Eles: 'tu não vai falar que é mentira?' E eu com preguiça porque são umas mentiras tão óbvias, mas vocês não fazem parte do meu dia a dia e eu preciso vir aqui contar a minha história", comentou Aricia.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!