CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Lembranças!

Após um ano, Geovanna Tominaga faz relato sobre parto do filho, Gabriel

Geovanna Tominaga revelou que o filho nasceu ao som de uma playlist que ela mesmo montou

CARAS Digital Publicado em 04/06/2020, às 08h11 - Atualizado às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geovanna Tominaga relembra parto do filho, Gabriel - Reprodução/Instagram
Geovanna Tominaga relembra parto do filho, Gabriel - Reprodução/Instagram

A apresentadoraGeovanna Tominaga relembrou com muito carinho do seu parto, que ocorreu no ano passado. A artista deu à luz ao pequeno Gabriel na Maternidade São José, que irá encerrar as atividades no dia primeiro de agosto. 

No relato compartilhado nas redes sociais, Geovanna contou que o responsável por acompanhar o seu parto foi o seu sogro: "Há um ano, @edumduarte e eu estávamos nos preparando pra conhecer o maior amor de nossas vidas Gabriel estava chegando... Segundo meu sogro que acompanhou o parto, eu estava como quem ia para um parque de diversões e não como quem vai passar por uma cirurgia". 

"Mas a verdade é que era assim mesmo que eu me sentia, muuuuito feliz e animada! Naquela madrugada de 04 de junho, eu entrava numa verdadeira montanha russa ...De emoções misturadas, hormônios alterados e prestes a viver a melhor fase da minha vida!", emendou. 

Geovanna também contou que durante a gestação fez diversas pesquisas sobre o parto: "Durante a gravidez, eu li muitos relatos de parto e alguns me assustaram de verdade. Eu nunca quis fazer o meu porque entendi que cada mulher vive essa experiência de uma maneira muito particular. E essas referências podem acabar trazendo medos e frustrações. Sem falar nas comparações, né?! Mas eu gostaria de dizer pra vocês que foi incrível!"

Em seguida, a apresentadora comentou sobre as dores das contrações: "Assim que deitei na mesa de cirurgia, comecei a ter contrações... Vixi, menina! Dói do jeito que todas falam viu?! Meu filho veio de cesária humanizada, ao som de uma playlist que fiz com o Edu. Quando Gabriel chegou, eu olhei pra ele e nem sabia mais o que sentir... Só ria! Abracei meu amorzinho com muito carinho e ficamos ali, só nós três". 

No final, ela lamentou o encerramento das atividades: "Depois que o levaram pros primeiros procedimentos, eu chorei... Rezei e agradeci por tudo ter dado tão certo. Equipe maravilhosa da Maternidade São José( que vai encerrar suas atividades em 1 de agosto... triste), Nossa, passa muito rápido e o amor só aumenta", encerrou. 

Confira:

Geovanna

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!