CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Falou tudo

Após emagrecer 27 kg, Fabio Assunção desabafa: ''Espírito fica melhor''

Ator Fabio Assunção emagrece 27 kg para novo personagem e reflete

CARAS Digital Publicado em 05/06/2020, às 11h24 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após emagrecer 27 kg, Fabio Assunção desabafa: ''Espírito fica melhor'' - TV Globo
Após emagrecer 27 kg, Fabio Assunção desabafa: ''Espírito fica melhor'' - TV Globo

Fabio Assunçãofalou sobre a decisão de perder peso para viver o personagem Ciro, da série Fim.

O artista emagreceu mais de 27 kg e desabafou sobre o assunto no programa Encontro com Fátima Bernardes.

"Foram 5 meses de preparação para uma personagem nova que vou fazer na série 'Fim', do livro da Fernanda Torres. Eu faço o Ciro. Como são 4 fases, pega ele mais novo até a morte, nessa primeira fase era importante ele estar mais em forma. Eu estava com 97 kg."

Apesar de ter emagrecido, ela confessou que não gosta de praticar exercícios físicos. "Estou mantendo o peso, a dieta, mas não sou um cara que gosto de malhar. Estou conseguindo manter o peso só com a alimentação e estou treinando uma ou duas vezes na semana".

Na ocasião, Fabio relembrou o vídeo que compartilhou na web afirmando que "todas as pessoas que aplaudiram o meu fracasso, comecem a aplaudir minhas vitórias".

"Eu faço referência à memes que fizeram, as pessoas que se divertiam com o tema de álcool. Mas não foi nada negativo, pelo contrário. Foi um momento de muita luz", e continuou: "Não é um desabafo de forma alguma, não desejo mal a essa pessoas, falo para elas: 'compartilha, que vamos crescer juntos'. Foi um momento que quis compartilhar esse momento que estou vivendo, que é um momento de iluminação".

Questionado sobre o isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, ele refletiu: "É duro saber que estão havendo perdas, mas isso acontece, é um vírus, uma coisa da natureza, que é uma força que não erra. Esse vírus não veio à toa, ele veio para transformar o mundo. A gente está tendo que se isolar para pensar no coletivo, sabe? Pensar como proteger e se relacionar com o outro".

Vale lembrar que o ator, que está no ar como Arthur na reprise de Totalmente Demais, da TV Globo, teve a ajuda do personal Chico Salgado para perder peso.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!