CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Casalzão!

Apaixonada! Fátima Bernardes posa com o namorado Túlio Gadelha: ''Cada minuto importa''

Fátima Bernardes mostrou aos seus seguidores como curtiu o último domingo, 31

CARAS Digital Publicado em 01/06/2020, às 07h48 - Atualizado às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes mostra final de semana ao lado do namorado - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes mostra final de semana ao lado do namorado - Reprodução/Instagram

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes novamente exibiu um dos seus diversos momentos românticos ao lado do namorado, Túlio Gadelha

Na noite do último domingo, 31, a artista publicou um lindo registro com Túlio e mostrou como eles terminaram mais um dia. Além disso, ela aproveitou para desejar uma ótima semana aos seus seguidores. 

"Domingo terminando e a gente tá pronto pra mais uma semana. Que seja de paz e saúde", escreveu ela que em seguida, completou com as hashtags: "quarentena", "cada minuto importa", "use máscara", "se puder fique em casa"

Nos comentários, Túlio desejou as mesmas coisas: "Paz, amor e saúde para todos. E força para mais uma semana", escreveu ele. 

No último sábado, 30, Túlio também mostrou como foi o dia ao lado da sua amada. ''Das injustiças aceitáveis''brincou Túlio ao posar para um registro em que surge com um recipiente de pipoca menor do que o de Fátima, enquanto curtiam um filme.

Confira:

Bernardes

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!