CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Não gostou!

Adriana Esteves não queria reexibição de Avenida Brasil no 'Vale A Pena Ver de Novo'

Adriana Esteves não aprovou a reestreia de Avenida Brasil na Globo

CARAS Digital Publicado em 12/11/2019, às 18h21 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Esteves não queria reexibição de Avenida Brasil - Rede Globo / Raphael Dias
Adriana Esteves não queria reexibição de Avenida Brasil - Rede Globo / Raphael Dias

Avenida Brasil reestreou no Vale A Pena Ver de Novo há pouco mais de um mês e estava agitando a tarde da Rede Globo. A novela de Manoel Carlos que teve sua primeira exibição em 2012 foi um sucesso absoluto e em sua reexibição não está sendo diferente.

Apesar de toda a alegria dos fãs da trama quando souberam que ela seria passada novamente na telinha global, uma pessoa não gostou muito da novidade.

Uma das protagonistas, Adriana Esteves, que viveu a eterna vilã Carminha, não ficou feliz em saber que a novela seria reexibida. Em entrevista ao site G1 a atriz contou que preferia manter a trama no passado e ter apenas suas lembranças das gravações.

"Não queria ver Avenida Brasil de novo. No fundo eu não queria. Eu queria que aquilo ficasse lá e eu ficasse com a memória de tanta alegria, foi aquela novela pra mim", contou.

Mesmo contra sua vontade, a trama teve sua reestreia no dia 7 de outubro, mas no final, a global acabou vibrando ao assistir o primeiro capítulo pela segunda vez.

"No dia em que a novela estreou, eu não estava conseguindo nem focar no trabalho de gravar uma outra novela. Cheguei em casa tão feliz que pedi pro meu marido (Vladimir Britcha) abrir um champanhe como se fosse estreia, sete anos depois", relembrou.

Adriana voltará às telinhas para a próxima novela das 21h, Amor de Mãe, em que viverá Thelma. Para a personagem, a artista já até mudou seu visual e adotou os fios pretos.