CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Aniversário!

Sophia Abrahão parabeniza Sérgio Malheiros com linda e emocionante mensagem

Sophia Abrão celebrou os 27 anos do seu namorado, o ator Sérgio Malheiros

CARAS Digital Publicado em 17/03/2020, às 14h30 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parabéns! Sophia Abrahão celebra aniversário do namorado - Reprodução/Instagram
Parabéns! Sophia Abrahão celebra aniversário do namorado - Reprodução/Instagram

Sophia Abrahão usou as suas redes sociais, neste dia 17 de março, para parabenizar o seu namorado, o ator Sérgio Malheiros! O casal, vale pontuar, está junto desde 2015. 

Em sua conta, Sophia postou diversas fotos ao lado do seu amado e emocionou os seus seguidores com  o lindo texto que preparou para ele: "oi, meu amor. meu amigo. bem-vindo ao clube dos 27! Ontem a gente se olhou ansioso pra saber o que está por vir! Como será essa nova etapa de nossas vidas?"

"Eu to preparada pra enfrentar esses desafios com vc. Preparada para sentir esse frio na barriga por não saber o que vai acontecer. Preparada para seguir em frente mesmo estando no escuro. se estivermos de mãos dadas, os monstros nas nossas cabeças serão só moinhos de vento. Te desejo serenidade para enxergar a vida e as coisas como elas são. Desejo muita energia para que consiga realizar todos seus um milhão de projetos. Que vc se sinta verdadeiramente feliz, porque vc é merecedor dessa felicidade. Tô aqui para te dar a mão."

"Nesses tempos sombrios e de tanta animosidade, é muito bom ter nosso lar como refúgio. A casa dos bichos! A gente se diverte junto, né? E como a gente fala.. e como a gente conversa.. Estamos agora isolados.. Nesse momento horroroso que estamos vivendo, mas estar ao seu lado me dá coragem, me dá paz. parabéns por ser um cara íntegro, honesto e verdadeiro (às vezes até demais, mas estamos aprendendo a dosar isso, né?). Te amo muito. Tô aqui! E quando falo isso é de verdade. É com todo meu coração e alma. Tenha certeza que pode encontrar em mim uma pessoa que estará sempre pronta para abraçar o que o futuro nos reserva. E tenho certeza que reserva coisas mágicas pra gente. Afinal, assim é a vida com vc."

Em seguida, Sophia finalizou: "nosso amor é água corrente. Pode mergulhar que eu já estou dentro d’água. E não tá frio aqui dentro! haha.."

Confira:

Sophia

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

MARI BRIDI CARDOSO FALA SOBRE CANAL DA WEB E MATERNIDADE | ILHA DE CARAS (2020)