CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Cinema / Sucesso!

Quentin Tarantino revela que sequência do clássico “Kill Bill” pode acontecer

Quentin Tarantino aproveitou para afirmar que tem conversado com Uma, atriz do sucesso

CARAS Digital Publicado em 23/07/2019, às 15h02 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor revela que sequência de “Kill Bill” pode acontecer - Foto/Reprodução “Kill Bill Vol. 1”
Diretor revela que sequência de “Kill Bill” pode acontecer - Foto/Reprodução “Kill Bill Vol. 1”

Não podemos negar que Quentin Tarantino sabe fazer filme, né? Em um catálago recheado de sucesso, um dos principais é com certeza “Kill Bill”, responsável por dois de seus trabalhos mais aclamados.

Prestes a lançar uma nova produção, os fãs do cineasta vem pedindo uma continuação do sucesso – o que se depender dele, acontecerá e até mesmo já acontecendo. Um dos pontos positivos do filme é o fato de trazer em seu conteúdo referências da cultura pop e de filmes asiáticos antigos. 

Em entrevista ao podcast da MTV Happy Sad Confused nesta segunda-feira, 22, o diretor disse estar considerando seriamente a possibilidade de realizar o longa. Ele, inclusive, revelou ter conversado com Uma Thurman - atriz responsável por dar vida a persoangem - sobre sua ideias, tentando convencê-la a aceitar o papel de protagonista mais uma vez.

“Para ser sincero, Uma e eu falamos sobre isso recentemente. Depois pensei um pouco mais sobre o assunto. Estávamos conversando, literalmente, semana passada. Se for pra fazer um filme a partir de um dos meus filmes anteriores, este seria Kill Bill 3”.

O assunto surgiu enquanto o cineasta conversava sobre Era uma vez em… Hollywood”, seu filme mais recente e que deve chegar aos cinemas no próximo dia 15 de agosto. 

Além disso, Tarantino disse que pensa em se aposentar e que seu próximo projeto pode ser sua última produção cinematográfica. Ainda não sabemos se será “Era uma vez em… Hollywood” ou “Kill Bill”!

O sucesso foi lançado respectivamente em 2003 e 2004, os dois volumes do longa contam a história de vingança da Noiva/Beatrix Kiddo contra seus ex-parceiros do Deadly Viper Assassination Squad.