CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Noivas / romance

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros renovam os votos de casamento em Las Vegas

Fernando Medeiros surpreende Aline Gotschalg com cerimônia de casamento em Las Vegas

CARAS Digital Publicado em 06/07/2019, às 21h24 - Atualizado às 21h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros - Reprodução Instagram
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros - Reprodução Instagram

Fernando Medeiros surpreendeu a esposa, Aline Gotschalg, durante uma viagem para Las Vegas, nos Estados Unidos, e organizou uma cerimônia de casamento para renovar os votos. 

"Gente, vocês não estão entendendo, ele mentiu muito para mim. Ele falou que a gente tinha um almoço da NBA e simplesmente estou na igreja para casar. Casei em Vegas! Achei que estava indo para um almoço e quando vi estava dizendo 'Sim' mais uma vez para o amor da minha vida!", contou a loira.

Nas redes sociais, o casal divulgou algumas fotos do evento, que contou até com a presença de um cover do cantor Elvis Presley.

"Dica do dia: se você é casado e ama quem está do seu lado, renove os votos dessa união. Cara, a sensação de ontem foi muito boa! Emocionante! Já estamos juntos há mais de quatro anos e ontem senti a energia de um recém casado! Faça isso, demonstre amor, pague mico, case com a presença do Elvis se for preciso, mas faça!", aconselhou Fernando.

Os dois se conheceram durante o reality show 'Big Brother Brasil 15', da TV Globo. Casados oficialmente desde 2015, eles são pais do pequeno Lucca, de apenas 3 anos.