CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Saudades

Zeca Pagodinho relembra participação em programa de Hebe Camargo: ''TBT mais lindo!''

Zeca Pagodinho recordou uma gravação especial ao lado da saudosa Hebe Camargo

CARAS Digital Publicado em 08/10/2020, às 17h52 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Pagodinho relembra participação em programa de Hebe Camargo - Reprodução/Instagram
Zeca Pagodinho relembra participação em programa de Hebe Camargo - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 8, Zeca Pagodinho decidiu relembrar um dia especial que viveu ao lado de Hebe Camargo. O cantor publicou um vídeo feito durante a gravação de uma roda de samba em um programa de Hebe. 

No clipe, podemos ver Zeca sentado cantando ao lado de um grupo de pagode, enquanto Hebe samba muito. Em certo momento, Zeca se levanta e convida a cantora Rosemary, que passava pela rua para também participar do programa. 

Na legenda, o sambista falou com carinho do momento: "Que TBT mais lindo! Em 2011, Zeca participou mais uma vez de um programa da querida e saudosa amiga Hebe Camargo, numa roda de samba com cozido no RJ."

"Hebe entrevistou o Zeca, sambou... e, de repente, a cantora Rosemary apareceu e Zeca a chamou para a gravação. Coisa de Zeca Pagodinho!", finalizou ele. 

Rapidamente, os fãs do artista passaram a comentar no post: "Quanta energia boa", disse um. "Que momento maravilhoso!", escreveu outro. "Que lindeza!", falou um terceiro. 

Confira: