CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Maridão!

Vinicius Martinez usa a web para tietar a carreira de cantora de Carol Dantas: ''Tem sido um sonho''

Vincius Martinez faz declaração para Carol Dantas usando foto de momento descontraído com Valentin

CARAS Digital Publicado em 01/07/2020, às 14h42 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Martinez usa as redes para tietar Carol Dantas - Reprodução/Instagram
Vinicius Martinez usa as redes para tietar Carol Dantas - Reprodução/Instagram

No dia 8 de junho, o dia do aniversário de casamento de Vinicius Martinez e Carol Dantas, os dois anunciaram, no meio de suas declarações, o início da carreira de cantora da influenciadora.

E, desde então, os internautas estão mais do que animados com os spoilers postados pelos dois.

Mas, parece que a pessoa que mais está ansiosa para o lançamento das músicas da loira é o próprio empresário. Pelo menos, foi isso que ele demonstrou em seu Instagram nesta quarta-feira, 01.

Ele usou uma foto de um momento descontraído com a esposa e com o filho, Valentin, no colo. Além disso, o clique continha os escritos “a mamãe vai cantar agora”.

O registro foi retirado de um vídeo publicado nas redes sociais da própria artista, que mostra alguns momentos de suas gravações. 

“E tem sido um sonho. OBS: Leiam os prefácios do vídeo. OBS2: Você sabe onde achar o vídeo.. OBS3: Minha esposa canta pra cac**a. E ela canta amor. De várias formas. Você vai ver! OBS4: Pai tá bem online”, escreveu Martinez na legenda.

Não demorou para queNeymar Jr., pai de Davi Lucca, o primeiro filho de Dantas, deixasse um recadinho na postagem. Ele comentou uma figurinha de carinha apaixonada e um coração.

Confira:

Vinicius Martinez usa as redes para tietar Carol Dantas

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!