CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Novidade!

Solange Almeida se prepara para gravar novo EP e desabafa: ''Sinto falta do meu público''

Solange Almeida revela que irá gravar novo EP em estúdio

CARAS Digital Publicado em 05/08/2020, às 10h46 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida se prepara para gravar novo EP e desabafa: ''Sinto falta do meu público'' - Reprodução/Instagram
Solange Almeida se prepara para gravar novo EP e desabafa: ''Sinto falta do meu público'' - Reprodução/Instagram

Solange Almeida conversou com o site do Domingão do Faustão e revelou que está preparando para gravar um novo EP.

"Nas próximas semanas, vou entrar em estúdio para gravar um novo EP. Estamos planejando gravar um DVD no início do ano. Ainda está tudo muito incerto, a gente não sabe como será daqui a um mês. Temos o show 'Minha História', que são mais de quatro horas de show com os maiores sucessos da minha carreira. O show foi lançado em janeiro e tivemos que cancelar a turnê por conta da pandemia", disse a cantora.

A artista também falou sobre a falta que sente dos palcos. "Sinto saudade de tudo! Até das noites mal dormidas, dos cochilos nos aeroportos após show. Sinto muita falta daquele afeto, aquele abraço apertado no camarim. Sinto falta do meu público e espero que a gente se encontre o quanto antes."

Solange está aproveitando o distanciamento social para ficar ao lado dos filhos, Sabrina, de 24 anos, Rafael, de 20, Estrela, de 13, e Maria Esther, de 6 . "Estou aproveitando o tempo para cuidar da vida, da alma, da família. Mudanças sempre serão bem-vindas. Aproveitei para pôr em prática a chef de cozinha, usei praticamente todas as receitas que você possa imaginar. Meus filhos estão amando tudo isso. Lavo, cozinho, faço faxina. Amo ser dona de casa".