CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Boa ação

Salgadinho arrecada 5 toneladas de alimentos antes de live: ''Gratificante''

Salgadinho arrecada 5 toneladas de alimentos antes de sua live e comemora

CARAS Digital Publicado em 27/05/2020, às 15h11 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salgadinho arrecada 5 toneladas de alimentos antes de live - Divulgação
Salgadinho arrecada 5 toneladas de alimentos antes de live - Divulgação

Boa notícia!

O cantor Salgadinho já arrecadou um total de cinco toneladas de alimentos antes da sua live beneficente, que acontece no dia 29 de maio, às 20h, em seu canal no YouTube.

Feliz com a repercussão, falou sobre as doações com exclusividade para a CARAS Digital. "É muito gratificante contribuir com as famílias mais necessitadas e atingidas por essa crise mundial de saúde. A maioria dos músicos, profissionais ligados e seus familiares ficaram sem renda mínima de uma hora para outra, e muito provavelmente será o último setor a voltar a funcionar normalmente. Famílias por todo o Brasil estão chorando suas perdas materiais e afetivas,  as pessoas foram pegas de surpresa com essa pandemia."

Dono de sucessos como Inaraí e Recado à Minha Amada, ele falou sobre esse momento difícil que o mundo está vivendo."A função do artista é necessária e importante. Me senti na obrigação de ajudar um setor que tanto me ajudou e levou alegria pelo país por décadas. Levar entretenimento e alegria para todos é fundamental! Essa live será um marco por se tratar de um momento tão difícil e delicado", confessou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!