CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Fofura

Péricles comemora os cinco meses da filha com bela homenagem: ''Nosso tesouro''

Maria Helena completou cinco meses de vida e ganhou uma linda homenagem do papai coruja

CARAS Digital Publicado em 29/06/2020, às 14h58 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Péricles e a filha Maria Helena - Reprodução/Instagram
Péricles e a filha Maria Helena - Reprodução/Instagram

Alerta fofura! Péricles, que recentemente completou 51 anos de idade, encantou seus seguidores das redes sociais nesta segunda-feira, 29, ao compartilhar um clique fofo da filha, Maria Helena Faria.

A menina, que é fruto do seu relacionamento com Lidiane Faria, completou cinco meses de vida e para comemorar esse momento especial, o cantor postou ujma foto da herdeira com um laço na cabeça e um vestido e comemorou a benção de poder ser pai mais uma vez. 

"Eu acredito no Amor. Sempre acreditei.O Amor transforma, revela, acalenta. Ele faz com que o mais duro coração se aquebrante.Ensina o caminho pra felicidade. Alias, amor é o caminho. E vendo está foto,quero compartilhar com vocês que nos amam, a manifestação do amor em forma de gente", começou ele.

"As crianças do mundo são a maior prova do Amor de Deus por nós. E ele nos presenteou há 5 meses com uma dádiva, a nossa filha, nosso tesouro. Obrigado a Deus Pai Todo Poderoso, pela saúde da nossa princesa Maria Helena Faria e de todas as crianças do mundo. Amém", acrescentou o cantor, finalizando a homenagem. 

Confira a publicação:

Péricles comemora os cinco meses da filha Maria Helena

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!