CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Agradecimento

Matheus Aleixo, integrante da dupla Matheus & Kauan, agradece preocupação dos fãs após internação

O cantor Matheus Aleixo se desculpou com os fãs que estariam presentes na apresentação da dupla

CARAS Digital Publicado em 30/12/2019, às 10h15 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Aleixo se desculpa por cancelar show após internação - Instagram
Matheus Aleixo se desculpa por cancelar show após internação - Instagram

Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan, acalmou seus fãs após a notícia da sua internação na última sexta-feira, 28. 

Pelas redes sociais, o cantor tranquilizou os fãs ao falar que está se recuperando, agradeceu a preocupação e ainda se desculpou com as pessoas que estariam presentes na apresentação dos dois. 

"Passando pra agradecer a todos pela preocupação com meu estado de saúde e pelas orações!", começou ele.

Além disso, Matheus contou o que aconteceu e como se sentiu antes de ir para o hospital "Ontem passei mal no aeroporto de Guarulhos, pouco antes de embarcar para Salvador (Ilhéus BA) Senti muita tontura, falta de ar e fraqueza, fui atendido no Pronto-Socorro do aeroporto e após sair continuei a passar muito mal e tivemos que ir até o Hospital Sírio Libanês, passei por uma bateria de exames e graças a Deus nada grave! Só um quadro de desidratação e estafa! Já estou bem melhor", escreveu. 

"Peço desculpas as pessoas por não comparecer aos shows de ontem, o que eu mais queria era estar com vocês, mas vamos ter outras oportunidades se Deus quiser!", finalizou ele. 

Seus amigos e seguidores lhe desejaram melhoras nos comentários da publicação "Melhoras Cumpadi!", comentou a cantora Marília Mendonça; "Fica bem e com Deus hermano", disse Léo Santana; "Saúde em primeiro lugar Matheus, fica bem anjo", desejou uma fã.