Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Eita! Indireta?

Mãe do filho de Felipe Araújo desabafa sobre pai ausente e seguidores apontam indireta

Caroline Marchezi posta sobre 'pai ausente' e intriga os seguidores, que apontam indireta

CARAS Digital Publicado em 18/03/2020, às 11h01 - Atualizado às 11h26

Mãe do filho de Felipe Araújo fala sobre 'pai ausente' - Reprodução/Instagram
Mãe do filho de Felipe Araújo fala sobre 'pai ausente' - Reprodução/Instagram

Caroline Marchezi, ex de Felipe Araújo, deixou os seguidores intrigados ao fazer um desabafo em seu perfil no Instagram.

Os dois são pais do pequeno Miguel, de um aninho, fruto de um breve relacionamento que tiveram. Nesta terça-feira, a psicóloga fez um post sobre ausência dos pais na criação dos filhos e não demorou para os fãs apontarem uma indireta para o sertanejo.

Caroline e Felipe se separaram ainda no início da gestação. Longe do cantor, que mora em Goiânia, Goiás, a psicóloga vive com o herdeiro em Vitória, no Espírito Santo.

O texto dizia: “Só por hoje quero ser um pai ausente. Uma vez na vida, gostaria de sentir o que eles sentem. Noites completas de sono, comida sempre quente, preocupações inexistentes. No final de semana, rolê com os amigos, balada com a crush, e se sobrar um tempinho passo na criança para matar a saudade e postar nossas fotos nas redes sociais.

Quando a criança precisar de limites, chorar de saudade ou der escândalo no shopping, não conte comigo. Se der ‘errado’ na vida a culpa vai ser sua. Mas se conquistar uma vida boa, vou postar uma foto com textão dizendo que tive a maior sorte de ter um filho incrível. Eu queria ser um pai ausente, não me leve a mal. Queria dormir com a consciência tranquila sabendo que tem muitos dias que nem vejo meu filho. Afinal, não tem problema! Tem quem crie ele com zelo e a pensão serve de companhia.

Pensando bem, caro pai ausente: eu não queria ser você nem por um dia. Pensando bem, deve ser muito confortável ter um filho e seguir a vida numa boa. Carrego as dores e as alegrias de ser mãe. Mas não é justo viver em uma sociedade que, desde que me conheço por gente, se mantém buscando desculpas para aceitar o comportamento de um pai ausente. Não, pai ausente. Eu não quero ser você nem por um dia. Eu não troco esse amor por nenhuma de suas regalias”.

"Que texto", escreveu Caroline ao postar o texto nos Stories do Instagram. Momentos depois, a morena apagou a publicação.

Mãe do filho de Felipe Araújo faz desabafo sobre pai ausente

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!