CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Uau

Ludmilla posa com a esposa, Brunna Gonçalves e recebe elogios: ''Maravilhosas''

Ludmilla arrancou elogios dos seus seguidores ao posar com a esposa Brunna Gonçalves

CARAS Digital Publicado em 29/05/2020, às 14h32 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla posa com a esposa, Brunna Gonçalves e ganha elogios - Instagram
Ludmilla posa com a esposa, Brunna Gonçalves e ganha elogios - Instagram

Que casalzão! Ludmilla deixou os seus fãs de queixo caído ao posar com a esposa Brunna Gonçalves em uma nova publicação nas redes.

As duas, que por agora estão passando a quarentena em Angra dos Reis, surgiram combinando o biquíni e fazendo carão para a câmera.

"Eu e bru no jardim do barco furando a quarentena", escreveu ela na legenda.

Claro que os fãs do casal elogiou muito a beleza delas: "Apenas tudo", comentou um internauta; "Meu Deus é muita perfeição", declarou uma seguidora; "Nossa vocês são lindas demais", escreveu outra.

Recentemente, Ludmilla se envolveu em uma polêmica. Tudo começou quando um perfil fake divilgou supostos prints que afirmavam que a cantora teria um caso escondido com a modelo fotográfica Thaissa Cavalcante, assim traindo sua esposa, Brunna Gonçalves. Os prints ainda mostravam conversas com Ohana Lefundes, dançarina de Anitta.

A funkeira negou a traição e ainda respondeu o perfil, que agora já foi deletado, avisando que iria à delegacia. "Vou ficar mais chocada ainda quando seu cpf for divulgado e descoberto hoje na delegacia, você vai pagar por tudo o que está fazendo", escreveu.

Confira:

Ludmilla posa com a esposa, Brunna Gonçalves e ganha elogios

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!