CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / casalzão

Lucas Lucco se declara em clique romântico com a noiva, Lorena Carvalho

Lucas Lucco fez uma homenagem musical para a noiva, Lorena Carvalho, durante viagem pela Europa

CARAS Digital Publicado em 08/03/2020, às 09h11 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho - Reprodução/Instagram

Lucas Lucco impressionou seus seguidores na noite do último sábado, 7, com um registro romântico com a noiva, Lorena Carvalho.

O casal posou no meio de um abraço, com ele aconchegando a amada em seus braços. A morena acompanhou o cantor numa viagem para Coimbra, Portugal, para cumprir a agenda de shows da turnê.

O seu sorriso vale mais que um diamante. Se você vier comigo, aí nós vamos adiante. Te amo”, escreveu na legenda, citando a música Dias de luta, dias de glória, do Charlie Brown Jr.

Como ninguém foge dos críticos na web, um comentário negativo apareceu dentre os elogios. “Existe mulher mais bonita que essa sua, muito comum”, disse um internauta.

O sertanejo fez questão de responder: “Pra você, pode até existir. Pra mim, não. Nenhuma mulher é “comum”. Toda e cada mulher existente é um mundo infinito e fundo pra se explorar aos poucos... conquistar espaço aos poucos. Se você ficar só no raso assim... nunca vai conhecer uma ou amar uma de verdade”, afirmou.

Lucas Lucco em clique romântico com a noiva

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

GUSTAVO MIOTO REVELA QUE MÚSICA DEFINE SUA ATUAL VIDA AMOROSA!