CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Ansiedade!

Harry Styles deve voltar a fazer shows no Brasil em outubro de 2020, diz jornalista

Detalhes sobre a vinda de Harry Styles no Brasil são divulgadas por jornalista!

CARAS Digital Publicado em 02/12/2019, às 18h23 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles durante o clipe de ''Lights Up'' - Foto/Reprodução
Harry Styles durante o clipe de ''Lights Up'' - Foto/Reprodução

José Norberto Flesch, editor conhecido em todo o país por receber em primeira mão, informações sobre shows internacionais no Brasil, revelou neste domingo, 2, novos detalhes sobre a vinda de Harry Styles no país com a sua nova turnê mundial.

Em sua conta do Twitter, Flesch respondeu um fã que questionava a data de chegada do cantor britânico, dizendo que estaria marcada para outubro.

A vinda do britânico é muito aguardado pelos fãs. Rumores sobre a possível vinda de Harry começaram a circular logo após ele revelar as primeiras datas, em seguida, ele mesmo compartilhou que as datas sul-americanas seriam reveladas em breve.

Recentemente, Harry lançou as músicasLights Up e Watermelon Sugar, as duas faixas foram divulgadas e fazem parte do seu novo álbum, Fine Line. Nesta sexta-feira, 6, outra canção será lançada. Já o álbum, chega no dia 13. 

O próximo álbum do Harry Styles ainda não tem data de lançamento, mas, ao que tudo indica, ele deixará um pouco do classic rock alternativo e ele irá abordar "sexo e tristeza", como contou em entrevista a revista Rolling Stone. "Foram as músicas que tive mais dificuldade para escrever. Tive que doar parte da minha alma para compô-las. Me questionei sobre cultura, gênero, identidade, masculinidade e sexualidade", revelou.