CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Família

Grávida, Romana Novais revela como contou para Alok que estava esperando segundo filho

A esposa de Alok relembrou como descobriu que estava grávida novamente

CARAS Digital Publicado em 22/07/2020, às 18h50 - Atualizado em 23/07/2020, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais conta como Alok descobriu sua segunda gravidez - Reprodução/Instagram
Romana Novais conta como Alok descobriu sua segunda gravidez - Reprodução/Instagram

Romana Novais resolveu conversar um pouco com seus seguidores sobre sua segunda gestação.

Em seus stories do Instagram, a esposa de Alok, que está novamente grávida, abriu uma caixinha de perguntas para tirar as dúvidas sobre o tema.

A médica revelou como descobriu que estava grávida e como deu a notícia ao DJ. Segundo ela, dessa vez ela nem conseguiu fazer surpresa ao maridão.

A bela contou que eles estavam tentando e que ela chegou a fazer um teste em maio, mas deu negativo. Romana disse que havia comprado dois testes de gravidez, e depois resolveu fazer o outro que sobrou.

Certa de que daria negativo porque já havia feito o outro, ela fez o teste, nem esperou para ver o resultado e acabou pegando no sono.

Pouco depois, a musa acordou, viu que o teste havia dado positivo e gritou para Alok, sem conseguir se segurar: "Amor, estou grávida!".

Romana ainda revelou que o casalzão está pensando em só descobrir o sexo do bebê na hora do parto. Os dois já são pais de Ravi, de apenas 6 meses.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!