CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Casamento!

Fontes próximas revelam que Liam Hemsworth ainda ama Miley Cyrus mas não a reconhece mais

Fonte próxima a Liam Hemsworth revela que o ator muito com o divórcio!

CARAS Digital Publicado em 15/10/2019, às 15h59 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus e Liam Hemsworth durante a sua cerimônia de casamento, em Los Angeles - Foto/Instagram
Miley Cyrus e Liam Hemsworth durante a sua cerimônia de casamento, em Los Angeles - Foto/Instagram

O divórcio de Miley Cyrus com Liam Hemsworth foi uma grande surpresa, principalmente para os fãs do ex-casal. Apesar de muitos rumores apontarem o término com vícios, traição e até mesmo o fato da cantora não querer ter filhos, muita coisa continua em aberta.

Na última segunda-feira, 14, o site norte-americano Hollywood Life conversou com uma fonte exclusiva do ator, e revelou um dos motivos da separação.

De acordo com o insider, para Liam, o divórcio continua sendo muito difícil, mais do que qualquer pessoa imagina. "Ele ainda ama Miley e essa separação foi extremamente difícil para ele. Ele foi muito, muito afetado por tudo. Alguns até diriam que sofreu mais do que ela", revelou.

"Miley não é mais quem ele amava originalmente e ela não pode mudar, mas ele percebeu que não poderia estar com ela assim. Ele não consegue acreditar no que está vendo na internet sobre ela desde o rompimento", continuou.

Liam, que sempre preferiu manter a vida amorosa em privacidade, se refugiu na Austrália com a família para fugir dos tabloides. Agora, está de volta aos trabalhos no Canadá.

Depois do seu afastamento, Liam viu Miley protagonizar manchetes em todo mundo e não se sentia bem com tudo isso. "Esse não é o estilo dele, e é por isso que ele deixou o país em silêncio. Ele sentiu que a mulher que conheceu e a mulher de quem se divorciou eram duas pessoas diferentes no final do dia. Não há hipótese de reconciliação", desabafou.

Atualmente, Liam Hemsworth está se relacionando com a atriz australiana, Maddison Brown, de Dynasty. Já Miley Cyrus, está vivendo um romance ao lado do cantor Cody Simpson, onde vem compartilhando vários momentos especiais.