CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Transformação!

Filho de Arlindo Cruz perde 60kg e desabafa na web: ''Uma vida com mais qualidade''

Filho de Arlindo Cruz, Arlindinho, perde peso e fala sobre dificuldades de seu processo de transformação

CARAS Digital Publicado em 01/10/2019, às 09h37 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindinho perde 60kg após cirurgia - Reprodução/Instagram
Arlindinho perde 60kg após cirurgia - Reprodução/Instagram

Arlindinho, filho do renomado cantor Arlindo Cruz, passou por uma transformação radical e decidiu utilizar sua conta do Instagram para mostrar um chocante antes e depois.

“... Quem ficar parado , não vai perceber que sem lutar envelheceu sem viver...” Marque o Seu amigo(a) , que precise de um incentivo , cuide da saúde enquanto ainda há tempo. Se precisar de dicas e apoio , to aqui!'', escreveu na legenda da imagem que mostra a diferença de sua estrutura física após uma cirurgia bariátrica, feita em 2015 que resultou na perda de mais de 60kg.

Arlindinho aproveitou para postar uma outra imagem em que exibe seu físico atual. Na legenda, o cantor desabafou sobre os desafios de sua transformação. ''Se em algum momento perder o foco que foi o meu caso , lembre do momento que tinha mais forças e se reencontre com ele'', declarou.

''Lembre de cada renúncia e cada sacrifício em prol de uma vida com mais qualidade, me acompanhe nos Stories a rotina de treinos e alimentação ... To voltando'', concluiu, falando sobre suas intenções de voltar a treinar.

Alguns seguidores decidiram aproveitar a publicação para fazer elogios e tirar algumas duvidas sobre a mudança radical de Arlindinho. '"Caraca! Lutou e venceu! Parabéns!", elogiou um fã. "É diário, vou vencendo a cada treino, a cada dia que me cuido mais", respondeu o cantor.

''Fiz a bariátrica, mas cadê a força de vontade de malhar?!", questionou um internauta. ''Não é mágica, força aí", motivou o cantor.

Confira:

Reprodução/Instagram