Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Perda!

Felipe Araújo desabafa sobre morte do irmão Cristiano Araújo: ''A saudade é absurda''

Felipe Araújo desabafa sobre morte do irmão Cristiano Araújo

CARAS Digital Publicado em 24/06/2019, às 13h58 - Atualizado às 14h17

Sertanejo fala sobre o irmão que morreu em acidente de carro - Reprodução/Instagram
Sertanejo fala sobre o irmão que morreu em acidente de carro - Reprodução/Instagram

O cantor Felipe Araújo abriu o coração em uma recente entrevista concedida para o portal GShow e comentou sobre o irmão, o sertanejo Cristiano Araújo, que faleceu há 4 anos em um acidente de carro.

De acordo com o músico, a saudade do familiar é muito grande. "Sinto falta do meu irmão todos os dias. Principalmente nos churrascos de família, nas rodas de violão em casa, sinto falta das brincadeiras....Ele era a pessoa mais alegre que eu já conheci", desabafou.

"Estamos cada dia mais fortes, minha família está muito mais unida. Mas a saudade é absurda!", disse Felipe Araújo que se inspirou no irmão Cristiano para seguir na carreira musical.

"Com certeza o Cris estaria orgulhoso da minha caminhada. Ele sabia o quanto eu queria viver da música. Tenho certeza que tem a mão dele no meu sucesso. Ele está cuidando de mim lá de cima", se emocionou Felipe Araújo que tem emplacado diversos hits no segmento sertanejo.