CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Pressão

Esposa de Sorocaba faz desabafo sobre a maternidade: ''Se fechem para comentários externos''

Biah Rodrigues desabafou na web sobre os palpites que vem recebendo desde a chegada do primeiro filho

CARAS Digital Publicado em 15/07/2020, às 15h36 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues faz desabafo sobre palpites na maternidade - Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues faz desabafo sobre palpites na maternidade - Reprodução/Instagram

Biah Rodrigues, esposa do cantor sertanejo Sorocaba, usou suas redes sociais para fazer um longo desabafo sobre a maternidade. 

A jovem, que é mãe de primeira viagem, decidiu falar sobre os palpites que está recebendo desde que seu primeiro filho nasceuTheo veio ao mundo em maio desde ano e está prestes a completar dois meses de vida. 

No registro postado no Stories do Instagram, o pequeno aparece dormindo enquanto mama no peito da mamãe, e ela aproveitou para falar sobre essa questão. 

"Primeiro mês inteiro assim! E qual é o problema disso? Se ele dormiu mamando, significa que se sentiu seguro o suficiente para adormecer assim! E qual é o problema disso? Nenhum! É só um bebê!", começou.

Em seguida a esposa de Sorocaba aproveitou para mandar um recado para outras mulheres que passam pelo mesmo que ela. "Mamães de primeira, uma dica: Se fechem para comentários externos e ouçam seus corações! Sem neura com 'tem que aprender a dormir sozinho', ou 'só pode dormir no berço', 'não pode dormir mamando', 'ou vai acostumar assim'", acrescentou.

Para finalizar Biah ainda contou como está sendo esse processo de adaptação com o filho"Ele só dormia comigo, só dormia mamando, passava o dia todo no meu peito, e eu fazia tudo o que achava que era o melhor para ele! Hoje, sem pressão nenhuma, ele dorme tranquilo batendo no bumbum, dorme sozinho no berço e mama quando quer".

Confira a publicação:

Biah Rodrigues faz desabafo sobre palpites na maternidade

Biah Rodrigues faz desabafo sobre palpites na maternidade

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!