CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Sinistro!

Millie Bobby Brown sabe como vai ser o final de ''Stranger Things'' e revela detalhe curioso

Atriz revelou detalhe curioso sobre o final da série

CARAS Digital Publicado em 31/05/2019, às 16h42 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown sabe como vai ser o final de "Stranger Things" e revela detalhe curioso - Foto/Destaque Instagram
Millie Bobby Brown sabe como vai ser o final de "Stranger Things" e revela detalhe curioso - Foto/Destaque Instagram

A terceira temporada de "Stranger Things" está com os dias contados para estrear na Netflix, e Millie Bobby Brown, responsável por dar vida a poderosa Eleven, revelou durante entrevista ao 'Digital Spy' que sabe como o seriado vai terminar. "Sei exatamente o que acontece e é muito assustador", declarou a adolescente. 

Shawn Levy, um dos produtores, afirmou que o seriado terá, no mínimo, quatro temporadas. Mesmo assim, ele e o resto da equipe não descartam a possibilidade de prolongar a história por mais um ano, ressaltando em mais uma temporada. 

Na nova temporada, conseguimos ver o quanto os atores cresceram, e faltando pouco para o grande lançamento, eles podem falar um pouco sobre o que viram durante as filmagens, foi o caso de David Harbour, o intérprete do Xerife Hopper.

Durante o painel da MCM Comic-Con que a nova fase terá o momento mais emocionante da série. Os novos episódios vão examinar o relacionamento da dupla em detalhes mais significativos, com o oitavo episódio da temporada contendo algo "inesperado".

Sem dar muitos detalhes, o ator garantiu que os telespectadores irão se surpreender com o episódio final dessa fase. “Posso dizer que acontecem muitas coisas inesperadas ao longo da temporada, e o último episódio é muito emocionante. Acredito que seja o mais emocionante que já fizemos na série”, disse ele.

Estrelada por Finn WolfhardNoah SchnappGaten MatarazzoCaleb McLaughlin, Sadie Sink, Joe Keery, Natalia Dyer e Winona Ryder a terceira temporada de Stranger Things retorna à Netflix no dia 4 de julho.