CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Sensata!

Marília Mendonça explica o motivo de sua próxima live não contar com a presença de banda

Se preparando para mais uma live, Marília Mendonça esclarece questões e anuncia o que pretende cantar

CARAS Digital Publicado em 17/04/2020, às 16h17 - Atualizado em 18/04/2020, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça usa as redes para falar sobre próxima live - Instagram
Marília Mendonça usa as redes para falar sobre próxima live - Instagram

Na noite desta sexta-feira, 17, vai rolar o Work Show Live, uma apresentação ao vivo que vai contar com a presença de diversos nomes renomados da música brasileira.

E, é claro que a rainha da sofrência, Marília Mendonça, não ia ficar de fora dessa, principalmente depois do sucesso que teve em sua última live sozinha.

Se preparando para o show, a cantora decidiu usar sua conta no Twitter para esclarecer algumas coisas sobre como as coisas vão rolar mais tarde.

Ela, então, explicou o motivo de suas lives não contarem com músicos ou uma banda.

“Recebi algumas mensagens falando sobre colocar músico e banda na live e a resposta é: não vou. Se algo não é necessário para que a live aconteça e eu posso preservá-los, irei preservá-los. Espero que vocês entendam que esse não é um show profissional, é uma alternativa de entretenimento”, falou a mãe de Leo.

Em seguida, a loira aproveitou para deixar claro que isso não foi uma indireta. “Lembrando que essa é a minha opinião. Cada um tem o seu método de trabalho”, disse.

Sempre bem-humorada, Mendonça fechou o desabafo divulgando quais músicas pretende cantar na live. “Bora falar de coisa boa. Estava com sede de cantar o repertório do show novo. Só cantei ele duas vezes. Hoje tem!”, anunciou.

Vale lembrar que além da cantora em questão, o Work Show Live também vai ter apresentações de Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano, Léo Santana, João Neto e Frederico, Luiza e Maurílio, Dilsinho, Diego e Victor Hugo, Mariana Fagundes e Paulo e Nathan

Marília Mendonça usa as redes para falar sobre próxima live

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!