CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Kids / Paizão!

Pedro Scooby presenteia filhos com pista de skate: ''Alegria no olhar''

Em seu aniversário, Pedro Scooby surpreende Dom, Bem e Liz com uma pista de skate

CARAS Digital Publicado em 11/08/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby dá pista de skate para Dom, Bem e Liz - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby dá pista de skate para Dom, Bem e Liz - Reprodução/Instagram

Alerta de paizão! Na última segunda-feira, 10, foi o aniversário de Pedro Scooby. Mas, foi o surfista quem decidiu presentear três pessoas super especiais para ele: seus filhos.

O gato construiu nada menos do que uma pista de skate para Dom, Bem e Lize surpreendeu os pequenos, que são frutos de seu antigo relacionamento com Luana Piovani.

Em seu Instagram, o modelo postou um vídeo da reação dos herdeiros ao ver o presente.

A gravação começa com os dois meninos completamente chocados e em êxtase ao ver a pista. Em seguida, o pai flagrou cada um deles fazendo manobras diferentes. E, a parte final é reservada para a menina, que faz um chamego no aniversariante.

“Surpresa! Ontem foi meu aniversário, mas também foi a estreia da pista que papai deu pra eles! Tudo pra mim ver a alegria no olhar com o novo presente!”, se derreteu o pai coruja.

Vale lembrar que Cintia Dicker, a esposa de Scooby, fez uma belíssima declaração de aniversário para o amado. “Que chato seria se eu não tivesse encontrado você”, chegou a dizer a ruiva na postagem.

Confira:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!