CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Kids / mãe babona

Mariana Uhlmann curte noite com o filho mais velho e encanta: ''Lindos''

Mariana Uhlmann curte noite com o filho mais velho e fãs se derretem

CARAS Digital Publicado em 13/09/2020, às 09h50 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann curte noite com o filho mais velho e encanta - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann curte noite com o filho mais velho e encanta - Reprodução/Instagram

A digital influencer Mariana Uhlmann curtiu a noite do último sábado, 12, em grande estilo e compartilhou com os fãs em suas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a morena surge ao lado do filho mais velho, Joaquim, e o marido, Felipe Simas, enquanto aproveitam a noite juntinhos.

"Nossos dias tem sido corridos, e nos fds também.. hoje passamos o dia na casa da minha mãe, que ta de mudança.. voltamos na hora do vicente dormir, e a maria apagou também.. Joaquim nos olhou e disse: “Vamos ter uma noite nós três, como antigamente?”. Quando ele fala isso ja sabemos que quer comer besteira, ficar agarrado, e ver filme.. e assim estamos! Estamos vivendo e aprendendo a fase de faze-lo pensar, de fazer entender e tomar a “melhor” decisão para os momentos, assim ele vai fazendo suas micro decisões! @isa.minatel obrigada por cada palavra que nos mostrou que adestrar não é educar..", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para a família. "Lindos", comentou uma seguidora. "Amo vocês!", disse outra. "Pais maravilhosos", completou uma internauta.

Recentemente, Mariana Uhlmann compartilhou uma declaração fofa sobre seu relacionamento com Felipe Simas.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!