CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Kids / Mamãe Coruja!

Mariana Uhlmann compartilha postagem fofa sobre a filha: ''Minha parceira''

Mariana Uhlmann encanta ao falar sobre a personalidade de sua filha, Maria

CARAS Digital Publicado em 12/08/2020, às 12h04 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann encanta ao falar sobre a personalidade de sua filha, Maria - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann encanta ao falar sobre a personalidade de sua filha, Maria - Reprodução/Instagram

É praticamente impossível não se apaixonar pela família linda de Mariana Uhlmanne Felipe Simas.

Na manhã desta quarta-feira, 12, a mamãe coruja encantou seus seguidores ao fazer uma linda postagem sobre sua filha do meio, Maria.

Com uma linda imagem em que surge agarradinha à pequena, Mariana falou um pouco sobre sua personalidade e os aprendizados diários da menina.

''Minha parceira, levada, muitas vezes atrevida.. normalmente quando irritada vira uma filha animal, morde, rosna, explico que ela é humana e racional, muitas vezes não parecendo! Sabe o que quer, determinada, mas leva o não como o sim! Não da abertura pra qualquer um, é preciso ganhar confiança, ou cativar o Joaquim, que ai ela também vai na onda! Começou a imitar tudo do seu irmão mais velho, principalmente a palavra NUNCA! Vamos tomar banho? NUNCA , é sua resposta, por mais que dois segundos depois fale que quer entrar no banho.. ai ai a educação, a cada dia um desafio e uma coisa nova! Quero crescer, aprender, ser leve, e criativa, peço sabedoria a Deus e tento melhorar mesmo as vezes tropeçando 20 vezes!'', escreveu ela na legenda.

Os seguidores da gata não esconderam o quanto amaram a publicação. ''Que coisinha mais linda!'', disparou uma internauta. ''Morro de amores por essa família'', disse outra.

Confira:

Minha parceira, levada, muitas vezes atrevida.. normalmente quando irritada vira uma filha animal, morde, rosna, explico que ela é humana e racional, muitas vezes não parecendo! Sabe o que quer, determinada, mas leva o não como o sim! Não da abertura pra qualquer um, é preciso ganhar confiança, ou cativar o Joaquim, que ai ela também vai na onda! Começou a imitar tudo do seu irmão mais velho, principalmente a palavra NUNCA! Vamos tomar banho? NUNCA , é sua resposta, por mais que dois segundos depois fale que quer entrar no banho.. ai ai a educação, a cada dia um desafio e uma coisa nova! Quero crescer, aprender, ser leve, e criativa, peço sabedoria a Deus e tento melhorar mesmo as vezes tropeçando 20 vezes! Como anda por ai?

Uma publicação compartilhada por Mariana Uhlmann Simas (@uhlmannmariana) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!