CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Animação

Juliana Paiva mostra sua programação do dia e anima os seguidores ao aparecer nos estúdios da Globo

Nas redes sociais, Juliana Paiva conta como passou seu dia e brinca sobre o quanto foi prestativa

CARAS Digital Publicado em 10/12/2019, às 17h36 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paiva conta tudo o que fez no seu dia e anima os fãs - Instagram
Juliana Paiva conta tudo o que fez no seu dia e anima os fãs - Instagram

Juliana Paiva aproveitou os Stories de seu Instagram nesta terça-feira, 10, para mostrar como passou seu dia e animou os seguidores com uma novidade.

Primeiro, ela apareceu em um vídeo na academia com direito até a pesinhos nas pernas. “Primeira parte do dia concluída”, escreveu.

Depois, Paiva preocupou os internautas ao aparecer com um inalador, mas logo explicou. “Preparação para a segunda etapa do dia”, disse.

E, foi nessa hora que os fãs ficaram realmente felizes. “To chegando aqui nos estúdios Globo pra gravar o Vem Aí, a chamada da nova programação. Eles me chamaram pra colocar voz no projeto. Eu to tão feliz porque eu adoro locução, eu adoro dublagem e tudo isso. Vou ver se consigo mostrar um pouquinho pra vocês”, falou.

Ela ainda acrescentou: “To prestativa hoje hein? O que que aconteceu?”

Em seguida, ela apareceu em um vídeo enquanto gravava a vinheta do novo programa de jornalismo e entretenimento, o Vem Aí. Mas, para não dar nenhum spoiler, ela tirou o som do vídeo.

E, o dia de Juliana não acabou por aí. Ela ainda foi visitar o camarim da novela Salve-se Quem Puder. “Terceira etapa do dia: prova de figurino”, revelou.

Confira alguns momentos de Paiva: 

Juliana Paiva conta tudo o que fez no seu dia e anima os fãsJuliana Paiva conta tudo o que fez no seu dia e anima os fãsJuliana Paiva conta tudo o que fez no seu dia e anima os fãs