CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Climão

Gretchen desabafa e diz que não superou traição do pai de Thammy Miranda

Cantora relembrou as traições do ex-marido e afirmou que não conseguiu superar

CARAS Digital Publicado em 25/04/2019, às 11h13 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen e Thammy Miranda - Manuela Scarpa/BrazilNews
Gretchen e Thammy Miranda - Manuela Scarpa/BrazilNews

Gretchen abriu o coração e relembrou o seu ex-casamento com Silva Neto, pai de Thammy Miranda.

Em seu canal no YouTube, a cantora falou sobre as traições e confessou que nunca conseguiu superar.

"Nunca superei. Convivo com a dor da traição até hoje. Cada vez que eu lembro do que aconteceu, eu sinto os mesmo sentimentos que eu senti no dia que eu soube, que eu descobri. Acho que não vou superar nunca. É uma marca que nunca se apaga. Uma traição não se supera. Eu não consegui superar até hoje", disse.

Na época, Gretchen foi traída por Silva com a assistente de palco do Gugu, Marriete.

Atualmente, ela é casada com o português Carlos Marques. Sobre o relacionamento, ela confessa que já chegou a desconfiar do eleito. "Eu trago traumas que meu marido assume. Ele tem que assumir, porque quando ele me conheceu eu fui bem clara pra ele, eu disse pra ele que eu tinha traumas em relação a traição e que eu tinha sido traída várias vezes e que eu desconfiar dele a vida inteira. E eu desconfio dele até hoje, desconfio sempre. Porque a gente nunca mais consegue confiar. Fica marcado para sempre".

Juntos desde 2016, Gretchen e Carlos moram em Mônaco. Vale lembrar que esse é o 17° marido da morena, apesar dela dizer que, oficialmente, só teve quatro.