CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Mamãe coruja

Gloria Maria compartilha clique fofo ao lado das filhas: ''Minhas meninas''

Gloria Maria compartilha clique com as filhas e fala sobre linda relação de intimidade entre elas

CARAS Digital Publicado em 23/09/2019, às 11h43 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria compartilha selfie ao lado das filhas - Reprodução/Instagram
Gloria Maria compartilha selfie ao lado das filhas - Reprodução/Instagram

Gloria Maria resolveu compartilhar com seus seguidores um pouco do amor que sente por suas duas filhas, Laura Matta da Silva e Maria Matta da Silva. A jornalista publicou um selfie em que aparece em um momento espontâneo com suas herdeiras.

''Minhas meninas! Ninguém pode imaginar nossas conversas!! Obrigada meninas por me mostrarem como também pode ser a vida!'', declarou, fazendo uma linda homenagem as duas meninas.

O clique rendeu muito comentários de admiradores da apresentadora. ''Suas lindas!'' elogiou uma seguidora. ''Que lindo, Gloria que Deus ilumine sempre sua vida e sua família!!'', comentou um fã.

Na última terça-feira, 17, Gloria Maria causou ao postar uma foto em seu Instagram exibindo o novo visual: “Muito feliz em ter participado deste projeto! Terrosidades. Criado pela Paula Raia para celebrar os diferentes tipos de beleza feminina. Um olhar atento e sensível sobre diferença, moda, arte e cultura”, escreveu na legenda.

Confira:

Reprodução/Instagram