CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Superação!

Emma Roberts fala sobre término com Evan Peters: ''Perder algo ou alguém é difícil''

Atriz fala pela primeira vez sobre término com estrela de 'American Horror Story'

CARAS Digital Publicado em 07/05/2019, às 14h37 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Roberts e Evan Peters - Foto/Instagram
Emma Roberts e Evan Peters - Foto/Instagram

Noticiado há menos de 2 meses pela “Us Weekly”, que após um relacionamento de 7 anos, com muitas idas e vindas, o namoro de Evan Peters e Emma Roberts chegou ao fim, os atores agora são apenas bons amigos. Desde o ínicio da carreira, a artista é bastante discreta no que diz respeito à sua vida pessoal mas durante uma recente entrevista, não conseguiu evitar falar, de certo modo, sobre o fim do relacionamento de longa data com Evan.

"Eu nunca quero falar sobre relacionamentos nos quais estou ou que estão terminando ou que já terminaram. É difícil o suficiente estar com alguém sozinha e mais difícil é desenvolver essa relação em frente ao público… crescer é difícil. Às vezes fico triste porque não posso ter um momento privado. Por conta do Twitter e do Instagram, há todo um espaço em que todos podem comentar sobre o que você está fazendo, e ninguém conhece a história verdadeira. Isso é complicado", desabafou Emma quando questionada pela Cosmopolitan sobre o termíno com o ator.

“Eu acho que não importa quem você é ou o que você faz ou onde quer que você esteja, qualquer coisa que termine é difícil. Perder algo ou alguém é difícil. E a única coisa que posso dizer é: Estou percebendo que a vida é feita de altos e baixos. Estou tentando administrá-los e morar em algum lugar no meio disso. Quando você está por baixo, você acha que isso nunca vai ter fim. Quando você está em cima, tem tanto medo que isso termine. E eu vivi em ambos os lugares por muito tempo", justificou ela declarando que términos nunca são fáceis.

Mas tudo tem um lado bom, Emma revelou que está aproveitando a vida de solteira para cuidar um pouco mais de si. “É divertido realmente escolher como vou gastar meu tempo. Tive dias em que eu acordei e não tive que fazer nada além do que eu queria e isso tem sido muito divertido. Sentir que o tempo é meu é uma coisa realmente nova para mim”.

Em junho, a atriz inicia as gravações da nona temporada da série “American Horror Story”.