CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Família!

Em quarentena, Sabrina Petraglia posa com a família: ''Em casa, cuidando de nós, do outro''

Sabrina Petraglia posou ao lado do seu filho e marido e compartilhou o momento com os internautas

CARAS Digital Publicado em 18/03/2020, às 12h28 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante quarentena, Sabrina Petraglia posta foto em família - Reprodução/Instagram - Babuska Fotografia
Durante quarentena, Sabrina Petraglia posta foto em família - Reprodução/Instagram - Babuska Fotografia

Sabrina Petragliamostrou como está aproveitando a sua quarentena através de suas redes sociais e encantou todos ao publicar uma foto em família!

A atriz que é mãe do pequeno Gael, postou um clique ao lado do herdeiro e do marido, Ramón Velázquez. Na imagem, o trio apareceu super sorridente: "Casa, refúgio, abrigo, lar, amor, cuidado, carinho, empatia, família", escreveu ela no começo da legenda. 

"Estamos em casa, cuidando de nós, do outro, de todos. Cuidem-se", encerrou Sabrina. O registro já conquistou mais de vinte mil curtidas. 

Através dos comentários, os seguidores foram só elogios para a família: "Ele é muito fofo", "Foto linda, que família linda", "Se cuida muito, fica bem", "Se cuidem, o Gael está muito gostoso", "Família que eu amo", foram apenas algumas das muitas mensagens. 

Quem também mostrou um momento em família, foi a atriz Juliana Paes. A morena publicou um vídeo como forma de conscientizar os seus milhares de seguidores. "Da família com amor", escreveu na legenda da postagem e acrescentou a hashtag: "Se puder, fique em casa"

Confira o momento em família:

Sabrina

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!