CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / QUE AMOR!

David Beckham revela que guarda bilhete em que Victoria anotou seu telefone

Em entrevista, David Beckham conta que ainda guarda bilhete em que Victoria anotou seu telefone, há mais de 21 anos

CARAS Digital Publicado em 27/02/2020, às 13h31 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Beckham revela que guarda bilhete em que Victoria anotou seu telefone - Getty Images
David Beckham revela que guarda bilhete em que Victoria anotou seu telefone - Getty Images

Davide Victoria Beckham estão casados há 21 anos, e o ex-jogador de futebol revelou algo muito especial da relação dos dois.

No programa do apresentador Jimmy Fallon, Beckham revelou que guarda até hoje o bilhete de trem em que a ex-Spice Girl escreveu seu número de telefone.

Em 1997, Victoria e Mel C, também de Spice Girls, foram assistir um jogo do Manchester United, bem na época em que David começou a jogar.

"Nós as conhecíamos, é claro, elas eram enormes naquela época. E eu estava me estabelecendo no Manchester United. Todos nós tínhamos nossa Spice Girl preferida", contou durante a entrevista.

Os dois não conversaram durante a primeira partida, mas a cantora voltou para outro jogo e Beckham tomou coragem para falar com ela: "Ela tinha bebido um pouco, e eu decidi: 'Por que não pedir seu telefone?'. Falamos por tipo uma hora. Ela tinha pegado o trem naquele dia, então anotou seu telefone no bilhete, que guardo até hoje."

David e Victoria se casaram em 1999 e estão juntos desde então, tendo quatro filhos: Brooklyn, de 20 anos, Romeo, de 17, Cruz, com 15 e a única menina, Harper, de 8.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

ANTÔNIO FAGUNDES FALA SOBRE "BOM SUCESSO" E DE COMO É TRABALHAR COM GRAZI MASSAFERA | ILHA DE CARAS!