CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Dia Especial

Vitor Kley dá detalhes sobre a comemoração de Dia dos Namorados com Carolina Loureiro

O cantor e a namorada vão comemorar a data especial na Espanha

CARAS Digital Publicado em 12/06/2021, às 11h47 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitor Kley conta como vai comemorar o Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram
Vitor Kley conta como vai comemorar o Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram

Vitor Kley(26) e a namorada, Carolina Loureiro (28), vão passar o Dia dos Namorados na Espanha. 

O cantor confessou que os dois amam viajar e conhecer novas culturas, e decidiram que iriam comemorar a data no país. 

"O maior presente é eu e a Carol estamos juntos e podendo se curtir. A gente fez uma viagem para a Espanha e estamos muito feliz de poder estar viajando juntos, é uma coisa que a gente ama muito e faz muito bem conhecer a arte aqui de outros lugares a cultura", contou o artista com exclusividade para a CARAS

Vitor ainda revelou que a namorada está preparando alguma surpresa especial para ele. "Eu tô sentindo que ela tá com alguma coisa programada. Sabe quando tu sente no ar? Ela sai do telefone e dá uma risadinha pra mim, então tem alguma coisa programada, mas eu não sei o que é e tô curioso para descobrir", afirmou ele, que ainda fez uma confissão. "Talvez não tenha nada e eu só tô viajando", brincou. 

O cantor contou que Carol vai preparar o jantar do casal, e ele está responsável pela trilha sonora da noite. "Ela vai cozinhar porque ela que tem a manha, nossa cozinha bem demais. A gente vai tomar um vinhosinho e eu vou ficar tocando violão do lado dela, perguntando: 'Carol qual música você quer ouvir agora?' Aí eu toco a música que ela gosta. É um ritual que a gente tem, uma coisa que a gente gosta muito de fazer", revelou. 

Ele ainda ressaltou que o maior presente do casal é poder comemorar a data juntos. "O presente maior é a gente tá junto, depois de tanto tempo longe, é bom a gente poder tá se abraçando, feliz um com o outro", finalizou Vitor, desejando que os fãs "se amem muito" nesse Dia dos Namorados.