CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Coronavírus / Muito amor!

Joaquim Lopes dedica mensagem emocionante ao irmão médico: ''Que orgulho que eu tenho de você''

Joaquim Lopes emociona seguidores ao prestar linda homenagem ao seu irmão médico

CARAS Digital Publicado em 11/05/2020, às 09h41 - Atualizado em 15/05/2020, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes emociona seguidores ao prestar linda homenagem ao seu irmão médico - Instagram
Joaquim Lopes emociona seguidores ao prestar linda homenagem ao seu irmão médico - Instagram

Momentos delicados acabam trazendo à tona uma série de sentimentos e emoções.

No último domingo, 10, Joaquim Lopesfez uma linda homenagem ao seu irmão, Antonio, que é médico e vem atuando na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

''Meu irmão... acabei de receber essa foto sua e to chorando aqui... que orgulho que eu tenho de você'', declarou o ator. ''Obrigado por estar aí hoje e dia após dia salvando a gente. Você é o meu herói!! A gente agora estaria provavelmente num churrasco, tomando uma cerveja e a Dona Laura estaria pedindo pra gente beber “só um pouquinho” hahaha. Segue uma corrida pra cima dela fazendo montinho e os três caindo de rir... que saudade!'', escreveu ele, referindo-se às comemorações feitas em sua família

Joaquim não perdeu a oportunidade de fazer um agradecimento geral a todos os profissionais da saúde. ''Obrigado a TODOS os médicos e médicas, enfermeiros, enfermeiras e profissionais da saúde que estão trabalhando e se arriscando nesse Dia das mães pra salvar a vida de muitos filhos!!!! TE AMO MANO''.

Por fim, o ator fez mais um apelo para que seus seguidores permaneçam dentro de suas casas. ''E você que está aqui lendo isso SE VOCÊ PUDER E NÃO FOR UM PROFISSIONAL ESSENCIAL, repetindo SE VOCÊ PUDER!!!!! FIQUE EM CASA E RESPEITE O DISTANCIAMENTO SOCIAL!!! Por eles e por quem corre risco'', concluiu.

Confira:

Joaquim Lopes emociona seguidores ao prestar linda homenagem ao seu irmão médico

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!