CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Coronavírus / Gratidão!

Após suspeitas, Elaine Mickely diz que o marido, Cesar Filho, testou negativo para covid-19

Após suspeitas de covid-19, Elaine Mickely usa suas redes sociais para contar que Cesar Filho testou negativo para a doença

CARAS Digital Publicado em 04/05/2020, às 08h04 - Atualizado às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elaine Mickely conta que Cesar Filho não está com covid-19 - Reprodução/Instagram
Elaine Mickely conta que Cesar Filho não está com covid-19 - Reprodução/Instagram

Neste domingo, 03, Elaine Mickely contou que o marido, Cesar Filho, não está com covid-19!

Em seu perfil no Instagram, a atriz deu a notícia aos seus seguidores, após suspeitas de que o apresentador estaria com a doença. 

"Gratidão, senhor! O teste do meu amor ao Coronavírus deu NEGATIVO, graças a Deus!!! Muito obrigada a todas mensagens de amor e carinho! Ele já saiu do isolamento aqui em casa e amanhã estará de volta ao Hoje em Dia (programa que ele apresenta na Record TV de segunda a sexta, das 10h às 11h45). Que Jesus abençoe a todos nesse momento tão delicado", escreveu ela.

Em novembro do ano passado, o jornalista precisou ser internado às pressas depois de se sentir mal e foi diagnosticado com um quadro de diverticulite, uma inflamação na parede interna do intestino.

No início de fevereiro, Cesar contou que o caso foi mais sério. Ele disse que ficou desacordado por dois minutos e precisou receber massagem cardíaca. 

"Nunca revelei para ninguém. Mas teve um momento durante a internação em que comecei a passar muito mal. E a Elaine começou a ficar desesperada. Fui ficando cada vez pior. Então a enfermeira me aplicou uma injeção para cortar o enjoo. Não sei se tive alergia, mas comecei a ficar pior. Lembro que perdi os sentidos. Quando acordei, estava com 12 pessoas ao meu redor e uma delas estava fazendo massagem cardíaca em mim", lembrou o apresentador durante entrevista ao programa A tarde é sua, da RedeTV!.

Elaine Mickely conta que Cesar Filho testou negativo para covid-19

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!