CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Coronavírus / Eita!

Após postar vídeo com Felipe Prior e citar teste de covid-19, Flayslane rebate críticas na web

A ex-BBB Flayslane disparou contra os internautas que a criticaram nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 04/06/2020, às 12h05 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane rebate críticas após postar vídeo com Felipe Prior - Reprodução/Instagram
Flayslane rebate críticas após postar vídeo com Felipe Prior - Reprodução/Instagram

A ex-BBBFlayslane acordou um pouco irritada com alguns comentários dos internautas após publicar um vídeo com Felipe Prior, seu grande amigo dentro do confinamento global! 

Na legenda do vídeo, ela comemorou o negativo do teste do covid-19 com o famoso passo do 'piseiro', que fez o maior sucesso dentro do reality global. No twitter, ela explicou que jamais debocharia das pessoas que não tem condições de realizar o teste e que o vídeo, não foi gravado na maldade. 

"Acordei mas não recomendo, que porra né, gente procura uma maneira segura pra conseguir trabalhar e sempre tá errado? Se tira foto com outro pessoa sem teste, tá errado por não respeitar quarentena, se faz teste, tá errado porque tá debochando de quem não pode fazer, hein?", disparou ela no Twitter. 

Em seguida, ela continuou:"Eu jamais debocharia disso pelo amor de Deus, quis postar um videozinho fazendo o piseiro e já deixar claro que estamos juntos assim porque fizemos o teste antes pra não nos colocar em risco. Que olhar contaminado é esse que quer ver maldade onde não tem a troco de nada, hein?", encerrou. 

Confira a publicação de Flayslane:

Flay

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!