CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Cinema / Rica!

Jennifer Lawrence celebra noivado com vestido custando mais de R$ 9 mil reais

Em festa privada, a estrela de Jogos Vorazes comemorou a festa de noivado usando vestido de grife

CARAS Digital Publicado em 14/05/2019, às 12h12 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence investe em vestido de grife em festa de noivado - Foto/Destaque Getty Images
Jennifer Lawrence investe em vestido de grife em festa de noivado - Foto/Destaque Getty Images

Jennifer Lawrence apareceu fantástica em sua festa de noivado com o galerista Cooke Maroney. O evento aconteceu de forma privada, nos Estados Unidos, com uma lista de convidados apenas aos amigos mais íntimos do casal.

O vestido da noiva do ano acabou sendo revelado pelas estilistas e maquiadora da atriz, em uma foto linda, onde Jennifer aparece sorridente e alegre. E pelo Instagram, as stylists exclusivas da atriz, Jill Lincoln e Jordan Johnson, registraram o momento super especial e falaram sobre a escolha da peça.

Um vestido longo da marca L. Wells Bridal em tom nude com decote, fenda lateral e mangas longa. No site da grife, o vestido pode ser encontrado por 2.300 dólares, cerca de 9.179 reais.

"Que alegria fazer parte deste momento. Aqui vem ela! Nós não poderíamos estar mais felizes e animados para Jennifer se tornar uma #mrs. Neste fim de semana, nós brindamos a Jen e seu noivo. Foi um momento bom demais!", escreveu a maquiadora Fulvia Farolfi. 

Felicidades a esse casal lindo!