CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / GLOBELEZA!

Eterna Globeleza, Valéria Valessa relembra Carnavais marcantes e abre o jogo sobre ex-marido

Separada, Valéria Valenssa abre o jogo sobre a relação com o ex-marido e relembra Carnavais marcantes

Emilly Nascimento Publicado em 18/02/2020, às 13h41 - Atualizado em 20/02/2020, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valéria Valenssa abre o jogo sobre seu futuro e relembra Carnavais - Divulgação
Valéria Valenssa abre o jogo sobre seu futuro e relembra Carnavais - Divulgação

Não há como falar de Carnaval e não lembrar da eterna Globeleza Valéria Valenssa. A musamarcou uma geração ao surgir apenas pintada sambando em rede nacional. 

Ela falou com exclusividade para a CARAS Digital sobre as lembranças dessa época e também nos contou sobre o que espera para o futuro. A artista começou revelando como surgiu o convite para representar esse figura tão marcante: "Estava participando do concurso do Garota de Ipanema, no qual Hans eBoni faziam parte. Não ganhei o concurso e alguns dias depois veio o convite de fazer o trabalho de samba, que depois se tornou Globeleza", destacou.

A partir disso, a relação com essa época do ano se intensificou: "A primeira pintura marcou muito minha vida. E o amor que tinha pela carnaval se multiplicou. ​Eu sou apaixonada por todos os carnavais que vivi", completou. 

Valéria possui um canal no YouTube onde fala abertamente sobre sua trajetória: "Sempre era bastante perguntada sobre a Globeleza, que fazia para me manter bem e sobre minha vivência. Resolvi fazer meu canal para se aproximar ainda mais dos meus fãs e amigos", afirmou. Além dele, a gata também está arrasando como apresentadora em um programa da Record TV.

"Estou à frente do quadro O Bom do Bairro que fica no Balanço Geral RJ e estou com meu canal no YouTube. Estou aprendendo muito e quero dar continuidade este ano. Meu foco é ter um programa meu. Onde posso mostrar tudo que aprendi e estou aprendendo", ressaltou e prosseguiu: "Estou muito grata a oportunidade que a Record vem me dando. Eles sempre me tratam com muito carinho e respeito e isso é muito importante para mim. Estou estudando muito para aproveitar da melhor maneira essa oportunidade. Buscando sempre dar meu melhor", destacou. 

E ainda completou falando sobre os desafios de trabalhar na TV: "Eu estou estudando muito e ouvindo muito tudo que eles me falam. O medo de se vai dar certo, no início, talvez foi uma dificuldade. Acho que nós mulheres buscamos sempre dar 200% . Para mostrar que somos capazes", ressaltou. 

Valéria se separou recentemente do empresário Hans Donner, porém, apesar disso, eles ainda vivem na mesma casa: "O importante falar que Hans sempre vai ser importante na minha vida. Nosso respeito, carinho e admiração vai sempre existir. Sempre meu foco total e cuidar da minha família e do meu trabalho. Amanhã fica a cargo de Deus. Prefiro viver o hoje e agradecer tudo que estou vivendo", declarou. 

Por fim, a musa revelou quais são seus planos para o futuro e o que pretende fazer neste Carnaval: "Profissionalmente quero dar sequência ao meu canal, pois tem muita novidade por vir. E se Deus quiser ter meu programa de TV. Pessoalmente quero ser feliz, estar mais tempo com meus filhos, com minha família" disse e completou: "Tive algumas proposta bem legais nesse Carnaval. Estar como rainha de camarote, voltar para carnaval... Só que eu preferi passar com a família. Acredito que vamos estar viajando juntos", concluiu. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!