CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Despedida

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, deixa cargo de rainha de bateria da Unidos de Bangu

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, passou a coroa de rainha de bateria para a filha mais nova, Wenny Isa

CARAS Digital Publicado em 09/06/2020, às 16h02 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Lexa deixa posto de rainha de bateria em escola do RJ - Reprodução/Instagram
Mãe de Lexa deixa posto de rainha de bateria em escola do RJ - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 9, Darlin Ferrattry, anunciou que está deixando o cargo de rainha de bateria da Unidos De Bangu, escola do grupo de acesso do Rio de Janeiro. 

Quase um ano após receber a faixa de rainha das mãos de sua filha Lexa, a artista deixa o posto para sua filha mais nova, Wenny Isa, de apenas 11 anos. 

Em sua conta no Instagram, a sambista publicou um clique onde ela passa a faixa de rainha para a menina, além de um ensaio da pequena usando coroa. 

Na legenda, ela falou sobre como foi tomar a decisão: "Às vezes temos de tomar decisões difíceis, mesmo sabendo que nem sempre é fácil reconhecer e ter coragem de percorrer a estrada a que estamos destinados, mas para a realização de um sonho é preciso seguir adiante para realizá-lo. Eu sei que não é fácil mas chegou a hora da nossa despedida, meus ritmistas que tanto guardarei em meu coração."

Ela falou sobre a sua história na escola: "Foram anos de dedicação a esta agremiação que me trouxe tantas alegrias e que fiz tantos amigos que levarei para sempre. Em 2018 e 2019, anos em que a minha Lexa, reinou a frente da bateria Caldeirão da Zona Oeste, eu jamais imaginava que tudo isso aconteceria em minha vida. E em 2020 [...] fui surpresa com o convite para reinar a frente da bateria, cargo que ela deixou sobre minha responsabilidade e foi com muito amor a essa escola, que nos abriu as portas e nos abraçou, que eu passei pela Sapucaí explodindo de alegria."

Por fim, ela agradeceu a agremiação por tantos anos de parceria: "Deixo a agremiação com o sentimento de dever cumprido e só tenho a agradecer ao presidente e a todos da diretoria e comunidade que me abraçaram, e saibam que de vocês só levarei amor. E neste momento de despedida eu gostaria de fazer um pedido a vocês: Assim como a Lexa fez comigo, eu farei!"

"Deixo aqui o meu coração, a minha joia rara para brilhar juntamente de vocês à frente dessa bateria que tanto me encantou. Recebam com muito carinho a nova rainha da Unidos de Bangu aquela que reinará a frente da bateria Caldeirão da Zona Oeste e escreverá uma linda história nesta agremiação, a minha Wenny Isa", finalizou ela. 

Logo, muitos seguidores passaram a comentar no post: "Uau! Parabéns Wenny", disse um. "Todo sucesso do mundo pra você e sua família", disse outro. "Uma história linda de amor sem ponto final! Que esse novo ciclo seja repleto de muito amor", escreveu um terceiro. 

Confira: 

Mãe de Lexa deixa posto de rainha de bateria em escola do RJ

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!