CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Relacionamento

Gleici Damasceno confirma fim de namoro de 2 anos com Wagner Santiago

Após especulações, Gleici confirma término com Wagner

CARAS Digital Publicado em 06/02/2020, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici Damasceno confirma fim de namoro com Wagner - Reprodução/Instagram
Gleici Damasceno confirma fim de namoro com Wagner - Reprodução/Instagram

O namoro de Gleici Damasceno e Wagner Santiago chegou mesmo ao fim.

A campeã doBig Brother Brasil 18 confirmou o término nesta quinta-feira, 6, através de suas redes sociais.

A acreana abriu para os fãs fazerem perguntas em seus stories do Instagram. Uma delas questionou se ela estava solteira. Com um sorrisinho no rosto, Gleici respondeu com uma selfie.

"Sim", escreveu grande na publicação em que aparece fazendo joinha.

Há poucas semanas, o jornal Extra noticiou que os dois já haviam colocado um fim no relacionamento no final do ano passado. O noticiário ainda informou que eles pernamecem amigos.

Os dois estavam juntos desde dentro do BBB18. Em julho do ano passado eles terminaram a relação, mas reataram em setembro.

Vale lembrar que o artista visual tem uma tatuagem feita em homenagem a Gleici no corpo. Quando ainda estava na casa mais vigiada do país, ele prometeu que assim que saísse faria um desenho em homenagem à ela.

O ex-brother de fato cumpriu a promessa e tatuou uma rosa amarela. "Em memória ao Big Brother. O dia que a Gleici voltou", explicou ele. Para quem não se lembra, em seu retorno à casa após um paredão falso, ela voltou justamente com uma rosa amarela nas mãos.