CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Amor

Ex-BBBs Breno Simões e Paula Amorim vão morar juntos

O casal, que está junto há 7 meses, contou a novidade nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 10/10/2018, às 11h29 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Breno Simões e Paula Amorim - Reprodução/Instagram
Breno Simões e Paula Amorim - Reprodução/Instagram

Ex-participantes do Big Brother Brasil 18, Breno Simões e Paula Amorim deram um novo passo na relação de 7 meses, que nasceu durante o confinamento.

O loiro, que hoje mora na casa da mãe em Goiânia, vai se mudar para o apartamento da amada, no bairro de Moema, em São Paulo. O casal usou o Stories do Instagram para revelar a novidade.

"Eu vou morar com o Breno", contou Paula, que logo foi corrigida pelo parceiro. "Não! Eu que vou morar com ela!", comemorou o bonitão.

Vale lembrar que, enquanto o namorado faz visitas cada vez mais frequentes à capital paulista, a mineira continua na ponte aérea com Belo Horizonte, onde mantêm um negócio próprio.

Além dos dois, outra ex-BBB que está vivendo um romance sério é Jéssica Mueller, que apresentou aos seguidores nas redes o seu novo affairFlavio Ribeiro, no início de agosto. Pouco depois, a famosa embarcou em uma viagem com ele para Buenos Aires, na Argentina, onde curtiram uns dias juntinhos.

Veja o vídeo AQUI