CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Diagnóstico

Beto Barbosa revela erro médico durante luta contra o câncer; cantor não precisaria retirar órgãos

Agora curado, Beto Barbosa conta que médico errou diagnóstico de câncer por 1 ano

CARAS Digital Publicado em 28/08/2019, às 17h30 - Atualizado às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beto Barbosa - Instagram/Reprodução
Beto Barbosa - Instagram/Reprodução

Beto Barbosa está curado de um câncer que descobriu em julho do ano passado na próstata e na bexiga.

O cantor passou por poucas e boas durante sua luta contra a doença, e em entrevista ao The Noite da última terça-feira, 27, ele contou um pouco sobre esse difícil período de sua vida.

Durante o bate-papo, o Rei da Lambada revelou que um médico deu um diagnóstico errado por um ano, dizendo que ele estava apenas com uma infecção urinária.

Além disso, ele também afirmou que se tivesse descoberto a doença antes, não precisaria ter se submetido às cirurgias que se submeteu.

"Durante um ano o médico dizia que era infecção urinária... Se tivesse descoberto um ano antes não tinha tirado próstata, bexiga, uma parte da uretra, uma parte do intestino".

O artista ainda deu detalhes do quanto sofreu durante sua luta: "O único medo que eu tinha era de sofrer. Eu estava tomando morfina direto. Alguns momentos, naquela UTI, eu pedia para Deus me levar, pois não aguentava mais sofrer tanto".

Em meados de janeiro, Beto foi submetido a uma cirurgia delicada para retirar os órgãos afetados pela doença. No procedimento, os médicos reconstituíram uma nova bexiga com a alça do intestino do artista, além da retirada completa da próstata.